Pages

Reínicio

28.3.14
Mais difícil do que iniciar é, às vezes, reiniciar. Concepções renovadas, mudadas, novas maneiras de enxergar as coisas. Vamos mudando, e a busca da mudança deve ser para melhor. É o que tenho buscado, e confesso que ainda me falta muito no que diz respeito à disciplina, ao cuidado, ao aprimoramento. Mas acredito que o desejar o aperfeiçoamento já demonstra um avanço.
Já escrevi bastante, mas não o bastante. Me falta erudição, e confesso que isto me deixa um pouco receoso quando escrevo. Afinal, é uma responsabilidade escrever algo errado, sabendo que ao menos uma pessoa no mundo pode ler aquilo e acreditar no erro. Uma responsabilidade que, acredito, poucos se dão conta entre aqueles que expressam tudo, ou quase tudo o que pensam neste vasto universo chamado internet.
Mas sigo em frente, continuando nesta jornada, aprendendo a cada dia, e desejando este aprendizado, submetendo o conhecimento ao Espírito Santo, sendo orientado pelas Sagradas Escrituras, meditando sobre a vida.
Não me interesso em "mudar o mundo", "construir um futuro melhor"; enfim, não acredito nestes mantras pós-modernos. Acredito em Cristo Jesus, o único que pode mudar o que realmente precisa ser mudado: o ser humano.

2 comentários:

  1. Acredito em Cristo Jesus, o único que pode mudar o que realmente precisa ser mudado: o ser humano.
    EU SOU UMA PROVA VIVA DESTA MUDANÇA.....ESTOU SENDO LAPIDADA TODOS OS DIAS.

    ResponderExcluir